terça-feira, 10 de maio de 2011

Porque os homens enxergam as mulheres como objeto?

Hoje  pela manha fui chamada pelo MSN  e de repente visualizei  uma mensagem  de um amigo que  desnudava o desejo  masculino, “como o homem  enxergam a  mulher” .

Fiquei me perguntando se isso estaria acontecendo comigo mesmo!.

Mais isso é mais comum e freqüente como nunca, sabe quando você esta andando pela rua e de repente um homem faz questão de parar e olhar ou faz questão de fazer um comentário esdrúxulo, ou segura o elevador e faz questão de que passe na frente para ele observar seu corpo.

Sinto-me uma mulher objeto, algo e não alguém,  independente do que as  mulheres são capazes, somos analisadas diariamente e  subjugadas mentalmente.  Não vejo um homem se aproximar de uma mulher pelo  fato de que ela  pode conversar de igual para igual, pode  analisar a situação econômica  e  dar seus palpites no jogo de futebol ou se quiser pode  convidá-la  para jogar xadrez,  ou discutir sobre atualidades.

A mulher  é muito mais  que um objeto de desejo ao qual só se observa, ela tem varias habilidades plausíveis de uma  admirável  mente feminina.

Somos  multitarefa  habilidade fundamental,  conseguimos processar duas situações ao mesmo tempo como falar ao telefone e  responder um e-mails, como atender seu filho e cozinhar ao mesmo tempo.

Com certeza toda grande mulher ou toda mulher poderosa faz isso freqüentemente, você acha que as nossas mulheres de sucesso são poderosas porque elas dominam as habilidades e não são só focadas pelo seu objeto.

 O intelecto feminino é muito mais apurado e pode se desenvolver melhor  que o do homem, somos a maioria em empreendedoras no Brasil , mais de 50% são chefe de família, 70% nas faculdades é o público feminino ou seja somos  o poder intelectual feminino e mesmo assim não é valorizada como deveria , até hoje há mulheres que trabalham mais e melhor que muitos  homens  e  ganha-se menos.

Não estou desmerecendo os homens estou sim apurando que a mulher é muito mais que um objeto ela é um intelecto feminino apurado e isso reflete no seu agir, andar, dançar e falar.  Portanto não se enxerga um objeto e sim um conjunto de alguém muito especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião...